Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

0

10 invenções bizarras

 Um novo traje virou moda em praias chinesas. Os banhistas têm usado roupas de banho com uma máscara chamada de "facequíni". Originalmente criadas para proteger o rosto do sol, as máscaras estão cada vez mais na moda no país, pois muitos chineses não gostam de ficar com a pele bronzeada. Veja abaixo essa e outras invenções bizarras.
'Facequíni' virou moda na China.

No início deste mês, o chinês Yang Zongfu exibiu sua mais nova criação. Ele construiu uma embarcação em forma de bola de quase seis toneladas. Chamada de Arca de Noé chinesa, ela é capaz de abrigar uma família de três pessoas e armazenar comida por dez meses. 

A estudante de design israelense Sharon Golan criou um par de sandálias modular, que conta com quatro pedados em separado. Os pedaços são mantidos juntos no pé com tiras de borracha de silicone. A invenção permite que o cliente substitua qualquer componente do calçado, podendo criar um total de 256 combinações diferentes.

Em 2010, Sam van Veluw inventou um mictório que pode ser preso em árvores durante shows a céu aberto ou locais públicos. O designer holandês desenhou o P-Tree e propõe que o acessório substitua alguns banheiros químicos e salve a natureza da falta de educação humana. 

Em julho deste ano, modelo usou 'pulseira-xícara' da marca colombiana Mai Petit em desfile em Medellín.  

Em 2010, uma empresa croata lançou um travesseiro em forma de seios. Segundo a companhia localizada em Slavonski Brod, cerca de 200 quilômetros da capital Zagreb, o travesseiro é ideal para assistir TV, pois deixa o pescoço em uma posição cômoda devido à sua forma anatômica.

Em 2011, uma empresa do Canadá lançou um chapéu que já vem com uma barba de lã acrílica acoplada, com o objetivo de aquecer o rosto do freguês no inverno do Hemisfério Norte. A empresa promete que a barba é leve, não coça nem arranha.

Alunos da universidade de Cornell, nos Estados Unidos, desenvolveram em 2009 uma máquina que detecta e analisa puns. Robert Clain e Miguel Salas tiveram a ideia de criar o equipamento depois de uma aula sobre como funcionam os bafômetros. 

Em 2010, a psicóloga americana Karin Hart inventou uma espécie de 'sutiã para o bumbum'. O dispositivo tem por função erguer o "derrière" das mulheres. Segundo ela, a invenção funciona como um sutiã que levanta os seios.

Neste ano, após os casos de canibalismo noticiados nos EUA, uma loja de armas na região de Atlanta, no estado da Geórgia, criou uma arma chamada de 'AR-15 Zombie Destroyer'. O fuzil contra um apocalipse zumbi vem equipado com quatro lanternas, três lasers e com nove carregadores com 30 munições cada. 


NOTA PESSOAL: Eu gostei do Facequini e da 'AR-15 Zombie Destroyer' U.U


0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!