Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 18 de julho de 2012

2

As celebridades + enxutas do Rock - Parte III

Sim já estamos na parte 3! Clique aki para ver a parte 1 e aki para ver a parte 2. Vamos lá?


Till Valcorte Lindemann, (Leipzig, 4 de Janeiro de 1963) é o vocalista da banda alemã Rammstein. Ex-campeão da Europa de natação pela antiga Alemanha Oriental quando jovem, teve que abandonar o desporto devido a um rompimento muscular abdominal (cuja cicatriz pode ser vista no vídeo Live aus Berlin).

Após vários incidentes menos graves como o ocorrido na Treptow Arena, Berlim em 27 de setembro de 1996, e uma bengala em chamas que voou em direção a platéia, felizmente sem causar acidentes, Till se dedicou ao estudo de técnicas de pirotecnia e formou-se como pirotecnísta professional, característica que marca os concertos de Rammstein.

Suas características mais marcantes são o timbre grave e seus "R"s enrolados. Mede cerca de 1,90m. O seu cabelo natural é castanho e os olhos verdes.

Antes de Rammstein, Till trabalhou fazendo cestos quando morou em Schwerin e foi baterista da banda First Arsch.

NOTA PESSOAL: Sei que tem muita muié aí que é doidinha por ele hehe.


Dorothee Pesch (nascida em 3 de junho de 1964, em Düsseldorf, Alemanha) conhecida como Doro Pesch (apelido:Metal Queen) é uma cantora, compositora e produtora musical alemã. Foi vocalista da banda de heavy metal Warlock e uma das poucas cantoras de metal dos anos 80. Depois de diversas mudanças na banda e Doro ter sido a única membro da formação original, o Force Majeure que seria o quinto álbum da banda foi lançado somente sob o nome Doro, deixando de se chamar Warlock e dando início à sua carreira solo.

NOTA PESSOAL: Sugestão da Gabi Gomes, obg Gaby pelas ótimas sugestões!


James Alan Hetfield (Downey, 3 de agosto de 1963) é um vocalista e guitarrista norte-americano. É o co-fundador e principal compositor da banda de metal Metallica. Em 2004 James foi considerado o 2º melhor guitarrista de heavy metal de todos os tempos pela revista Guitar World. E em 2010 considerado pela MusicRadar o 12º melhor vocalista de todos os tempos. Segundo o popular site celebritynetworth.com, Hetfield tem um patrimônio estimado em $175 milhões de dólares.

NOTA PESSOAL: Acharam mesmo que ele ia ficar de fora? ^^



Joan Jett, nome artístico de Joan Marie Larkin, é uma cantora, guitarrista e baixista estadunidense. Nasceu em 1958, e é uma das figuras femininas mais importantes da história do rock. Em 2003, Joan Jett foi nomeada pela Rolling Stone a 87ª melhor guitarrista de todos os tempos. Ela é uma das duas mulheres da lista, a outra é Joni Mitchell.

Ela é conhecida mundialmente pelo hit "I Love Rock 'n Roll", que ficou no 1º lugar da Billboard de 30 de março até 1 de maio de 1982, e também por outras músicas famosas, como "Crimson and Clover", "Bad Reputation", "Do You Wanna Touch Me"(uma versão do músico Gary Glitter), "Light of Day", "Love is All Around", "I Hate Myself for Loving You" e "Everyday People".

NOTA PESSOAL: Gente, essa muié tem mesmo 53 anos?!?!?!?! O.O

E é isso pessoal, semana que vem tem mais srsrs SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS! deixem aki em baixo nos comentários ;D


2 comentários:

  1. Se tiver a parte 4, deixo como sugestão o Anthony Kiedis e o Sebastian Bach também! ;)

    ResponderExcluir
  2. Guria, adorei esses posts e caso tenha a parte 4 gostaria de sugerir a Cherie Currie — que está muito mais bonita hoje em dia do que nos anos 70 — e a sempre bonita Lita Ford. Eis uma foto da Lita: http://rockshowcritique.com/wp-content/uploads/2012/06/lfPhoto2.jpg e uma da Cherie: http://1.bp.blogspot.com/-u0WvHzaspls/UBer7bxMZNI/AAAAAAAAAv8/xeFyHFg-vcE/s1600/Cherie+Currie+BUST+mag+pic.jpg

    ResponderExcluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!