Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 9 de maio de 2012

0

Alguns videos zuando a saga Crepúsculo


AVISO: Se vc é fã da saga não leia este post! (depois não quero mimi aqui viu?!)
Crepúsculo é das sagas mais zuadas ultimamente (se não for "a saga" mais zuada) eu não gosto daqueles vampiros-purpurinados ( e olha que eu gosto de purpurina!) vampiro romântico pra mim é o Drácula de Bram Stoker, aí sim, romântico e cruel! Sim eu li todos os livros da saga Crepúsculo, e assisti todos os filmes até agora, e mesmo assim não gosto da concepção "moderna" (leia-se gay) de vampiro e da Stephenie Meyer! Sério, o que vocês veêm nesse Edward e nesse Jacob???? Nunca vou entender..... Bom, antes que venha alguém me criticar, já digo logo, eu leio qualquer livro e vejo qualquer filme com a temática vampirica (os bons e os ruins) até porque, como você vai dizer que gosta ou não de algum filme sem ver antes? Pois então, o que eu critico aqui são os vampiros e os lobos, tá os lobos até vai, mas esses "vampiros" aí nao rola! Que tal vermos alguns videos que tiram sarro da saga?

*CLICA NO "CC" PRA ATIVAR AS LEGENDAS*


Este aqui é uma garota que tem um vlog no qual ela encarna uma vampira, e aqui ela comenta sobre os filmes da saga:

*CLICA NO "CC" PRA ATIVAR AS LEGENDAS*



E esse aqui brazuca? hsuasausausuasa:

Esse do Mundo Canibal:

Esse de como deveria ter acabado:
Na boa eu ri com esse vlog aê hsausauhsuas nem comento os outros videos (porque eu amei cada um) xD

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!