Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

4

Marilyn Manson-Biografia

Bom, a biografia de hj é a do Marilyn Manson que vai apagar 43 velinhas (eu escrei velinhas não VELHINHAS hein!!!) 
 Marilyn Manson (nome artístico de Brian Hugh Warner; Canton, 5 de janeiro de 1969) é um músico americano, líder e vocalista de uma banda epônima de industrial metal, conhecido por sua personalidade escandalosa. Seu nome artístico foi formado a partir dos nomes Marilyn Monroe e Charles Manson, mostrando o que ele considerava o último e mais perturbante dualismo da cultura estadunidense.

 Manson sofria bullying no colégio pelo simples fato de ser diferente. Enfrentava problemas em sua casa, com seus pais e seu avô Jack Angus Warner.Seu pai era católico e sua mãe era uma episcopal, Brian estudou em uma escola católica Heritage Christian School do primeiro ao décimo ano, onde era fortemente oprimido. Mais tarde foi transferido para o Cardeal Gibbons High School, em Fort Lauderdale, Florida. Formou-se em 1987, e tornou-se um estudante no Broward Community College, em 1990. Ele estava trabalhando para uma licenciatura em jornalismo e foi ganhando experiência no campo de escrever artigos de música para uma revista de estilo de vida do sul da Flórida, Paralelo 25.
Já foi casado com Dita Von Teese, artista burlesca, por 7 anos. Atualmente, briga na Justiça pelos seus gatos que Dita não quer devolver. Já teve diversos relacionamentos que não deram certo.
Foi noivo da atriz Rose McGowan, que protagonizou o filme Jawbreaker, que teve participação de Manson, Rose também apareceu no clipe da música de Manson, Coma White 2.0. Contudo, os dois não chegaram ao casamento e termiram o relacionamento em 2001.
Ficou noivo da atriz Evan Rachel Wood (protagonista do filme Thirteen), que participa do clipe Heart Shaped Glasses. Também não chegaram ao casamento e romperam o noivado.
Atualmente Manson foi fotografado na saída do Chateau Marmont, em Hollywood,ao lado dessa preciosidade que usava essa máscara tosca de manequim, luvas, um vestido vazado para mostrar a “perseguida” e uma vagina de mentira. Ela seria uma artista nova-iorquina chamada Narcissister.

Marilyn Manson pode ser um cantor com atitudes ou letras polêmicas, mas tem a atitude suficiente para ser quem ele realmente é na maneira de se expressar e de se vestir. Que muita gente que fala mal, não tem.

4 comentários:

  1. sabem onde eu posso comprar essa biografia em portugues? é pra presente e eu nao acho em nenhum lugar..

    ResponderExcluir
  2. eu adoro o marilyn e o respeito muito ele é um cara que luta pelo seus objetivos e diz o que muita gente tem medo de falar,as pessoas tinham que pensar muito pra falar dele,o marilyn pode usar roupas extravagantes fazer clipes que dão medo (e que são supercriativos) mas ele é uma pessoa normal como nós e que muitas pessoas deveriam se espelhar. (KIMBERLY RENÉE SANTOS DA SILVA)

    ResponderExcluir
  3. eu adoro o marilyn e o respeito muito ele é um cara que luta pelo seus objetivos e diz o que muita gente tem medo de falar,as pessoas tinham que pensar muito pra falar dele,o marilyn pode usar roupas extravagantes fazer clipes que dão medo (e que são supercriativos) mas ele é uma pessoa normal como nós e que muitas pessoas deveriam se espelhar. (KIMBERLY RENÉE SANTOS DA SILVA)

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adoro tds as músicas do manson me expiro muito no seu jeito de ser e td q o manson faz ninguem consegue fazer igual SÓ ACHO ñ TENHO CERTEZA mi corijão se estiver errada

    ResponderExcluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!