Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

0

Desprotetor de links

Se você costuma fazer downloads na Internet provavelmente já se deparou com as chatas páginas protetoras de links. Geralmente, quando tentamos fazer um download em sites sobre o assunto, ao clicar no link que nos "levaria" ao download, é aberta uma página solicitando o cadastro do numero de nosso celular, essa é uma das formas que gera renda ao dono do site/blog, pois você estará gastando seus créditos ao cadastrar o numero do celular.

Para acabar com esses protetores de link o programador Claudio Silva de 18 anos desenvolveu o complemento Desprotetor de Links. O complemento funciona de maneira muito simples, depois de instalado, o firefox apresentará um botão no canto superior direito com o icone de um cadeado com um circulo cruzado por cima, como na imagem abaixo:

Então da proxima vez que encontrar um protetor de link, basta clicar no botão do Desprotetor de Links no Firefox e você tera o acesso imediato á página do download.

O complemento tambem está disponível para os navegadores Chrome e Opera, clique aqui para ter acesso ao download do complemento.

Uma beleza não?

Fica aqui o nosso muito obrigado ao nosso amigo Claudio Silva

Para acessar a página do desenvolvedor Clique aqui.

Para acessar o Twitter do desenvolvedor Clique aqui.

Para acessar a página do Complemento Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!