Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

1

"God Bless Ozzy Osbourne" será lançado em novembro


O documentário “God Bless Ozzy Osbourne”, co-produzido por Jack Osbourne, filho do lendário vocalista Ozzy Osbourne, será lançado no dia 15 de novembro nos formatos DVD e Blu-ray, pela Eagle Rock Entertainment.

Durante o documentário, Ozzy relembra sua juventude perturbada, o começo de sua carreira com o Black Sabbath e o impacto da fama e de seus vícios em seu casamento.

O filme também traz algumas performances ao vivo e cenas raras de bastidores. “Este é o retrato mais honesto de meu pai. Eu o montei para contar a verdade - independente de como sairá cru - e acho que nós conseguimos isso”, disse Jack Osbourne.

"God Bless Ozzy Osbourne" é o primeiro trabalho a ser lançado da empresa de produção de Jack, Jacko Productions. O filme teve sua estreia no dia 24 de abril em Nova York durante o festival de filmes, Tribeca Film.

O filme apresenta também entrevistas com familiares de Ozzy, amigos, colegas de trabalhos, e também com Paul McCartney, os membros do Black Sabbath e Tommy Lee, do Mötley Crüe.

Teaser:

Fonte:Rock Online

Um comentário:

  1. Ele merece *_________* muita coisa mudou na minha vida antes e depois de Ozzy,hoje ele é mais que uma influência no meu trabalho com o rock mas é um norte pra mim!

    ResponderExcluir

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!