Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

0

Transformando um pincél meia boca em algo usável

Tá, quem nunca comprou um kit de pincéis bem meia boca atire a 1° pedra.
Eu tenho um desses ai de cima U.U.....
Bom eu não tenho grana pra investir num kit bom de pincéis, então o jeito é me virar com o q posso comprar né? Sei q muita gente tbm não tem grana pra comprar um bom kit e compra estes ai de cima ou similares, sem problemas! Quero mostrar q mesmo com pincéis de baixa qualidade dá pra fazer makes lindas. Tá, vamos lá á transformação dos pincéis? Vamos precisar apenas de uma tesoura com bom corte e alguma paciência rsrsrs

O pincél geralmente vem assim com a ponta reta:


Ai com a tesoura e claro paciência, vamos arredondar a ponta dele assim:

Tá eu sei não ficou perfeito, mas posso garantir que pra aplicar sombra já melhora muito!

É isso, vou tentar sempre mostrar coisas baratas que funcionam tão bem qto ás caras!

Tem alguma sugestão? mande para esse e-mail: valedaescuridao@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!