Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

0

Movimento Sprawl

O SPRAWL

Sem roupa

Você saberia responder quantos rostos diferentes é possível uma idéia possuir?
Você é capaz de compreender que uma idéia nunca nasce do nada, e muito menos sozinha? Você poderia me responder que diabos é esse SPRAWL? Eu acho que sim. Você faz parte dele. Só que ainda não sabe.

Isso sim é o SPRAWL!!

O SPRAWL é onde você dorme, onde passeia, onde trabalha, onde namora e transa, onde bebe com amigos, onde foge da policia, onde fuma um baseado, onde escuta sua música preferida no rádio, na TV ou na internet. Onde estuda, onde lhe ensinam a pensar e sonhar com coisas que você não precisa e no fundo nem quer. Onde você é roubado em uma esquina qualquer no cú do mundo e descobre, por acaso, como uma espécie de iluminação divina, que sua vida vale menos que uma nota de 5 reais achada na calçada por alguém com fome. Onde você se sente invisível, por que é difícil ter um rosto diferente de marcas.

Por meio das diferentes expressões, algo novo surge, ou alguma coisa renasce. Se vai ser boa ou ruim, não a como saber. Mas e daí, afinal, o que é bom e o que é ruim?
Sendo assim, músicas; poetas; escritores; bêbados; viciados; ricos; pobres ou classe média; gordo; alto; feio; baixo; burros; inteligentes; despreocupados; anarquistas; socialistas; apaixonados por literatura; gays; lésbicas; bi sexuais; punks; não importa...
Todos estão convidados a fazer parte dessa bomba prestes a explodir. O pavio é sua vontade, o fogo suas ações!!!

O SPRAWL é a chance de você gritar sem lhe taparem a boca! O SPRAWL é tudo e não é nada! O SPRAWL é aquilo que você quer que seja!!!

Lucas Aquino (Venya)

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!