Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

0

Hj é niver do Andreas Kisser

Andreas Rudolf Kisser (São Bernardo do Campo, 24 de agosto de 1968) é um guitarrista e compositor brasileiro, integrante da banda também brasileira Sepultura.
Interessou-se por música logo cedo, aos 10 anos de idade, escutando os discos da mãe e do pai, como Beatles, Roberto Carlos e basicamente sertanejos como Tonico e Tinoco por parte de seu pai. Com o violão da avó, aprendeu os acordes principais através da MPB. Pela influência de um amigo mais velho, conheceu o Queen e o Kiss, o que revolucionou toda a sua maneira de encarar a música. Comprou sua primeira guitarra (Giannini-Supersonic) e um pedal de distorção.
Então Andreas formou sua primeira banda, a ESFINGE e teve grande repercussão na região do ABC paulista na metade da década de 1980. Só tocavam covers e isso foi uma grande escola, tocando desde Whitesnake até Venom. No começo de 1987, entrou para o Sepultura, se mudando para Belo Horizonte e começando uma carreira única na história da música brasileira. Junto com Max Cavalera, Igor Cavalera e Paulo Jr., conquistaram o mundo, viajando pelos quatro cantos, divulgando um pouco mais a cultura brasileira através da música pesada.

Fonte:Wikipédia





0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!