Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

0

Happy Birthday James Hetfield!

É eu sei, o niver dele foi ontem, mas ontem eu não consegui postar nesta budega rsrsrsrs, como dizem o q vale é a intenção e antes tarde do q nunca : Parabéns tiozão! continue fazendo muitos shows, muita saude e sucesso claro!
Uma pequena biografia:
James Hetfield foi criado numa família estadunidense tradicional, seguidores rigorosos da Ciência Cristã, cujos valores começaram a ser questionados por ele durante a adolescência, o que criou vários conflitos com seu pai, Virgil Hetfield, que era caminhoneiro. James voltaria à fé somente em meados da década de 1990. Sua mãe, Cynthia, fora cantora lírica quando jovem, e ajudou James em seus primeiros passos na música quando ele era criança. Cynthia e Virgil se divorciaram.


Cynthia morreu de câncer ainda jovem após recusar receber tratamento, por acreditar que a cura viria através da fé em Deus, e não de remédios, conforme pregava a doutrina religiosa que seguia. O episódio afetou James profundamente que, anos mais tarde, viria a externar o sentimento em músicas como "The God that Failed" ("O Deus que Falhou") e "Until It Sleeps" ("Até que Durma").É casado com Francesca Hetfield com quem tem 3 filhos Celi Hetfield (nascida em 18 de outubro de 1999)Castor Hetfield (nascido em 3 de março de 2001) e Marcella Hetfield (nascida em 17 de abril de 2004).
entrando no embalo bora ver algumas fotos dele?









0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!