Postagens Recentes

Tradutor

Procura por algo?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

0

† Relatos Póstumos-pt II †

Aqui me encontro novamente, refletindo... Não sobre meus possíveis erros, mas sim sobre o que achava ser meu lar...Em especial ás pessoas a quem eu chamava de família...Seres tão celestiais e puros...Demônios em vestes de anjo, hipócritas que nunca viam como eu realmente me sentia.Diziam que me amavam, mas, como se, na 1º oportunidade não hesitaram em ficar contra mim?
Sinceramente não me importa mais, mas por dentro, por mais que eu negue ainda queima, nem mais 18 séculos de existência apagariam essa dor...É melhor enterrar o passado e enfim me concentrar somente na minha escura e atual existência, e em prioridades maiores, como saciar minha sede...Ah sim, a sede...Quantos mortais já tiveram suas vidas ceifadas por mim...Já perdi as contas...Aliás, foi em uma dessas visitas a Terra, que conheci o motivo da minha instantânea adoração e posteriormente de minha perdição...

† -=Åñjö Ðö ÅÞö¢ä£¡Þ§ë=- †

0 comentários:

Postar um comentário

Obg pela visita! Sua opinião é muito importante!